domingo, abril 18, 2010

Cúmulo da Organização (#1)


As minhas listagens de Filmes e de Séries que eu já arranjei por aí. Onde que cada DVD têm um número associado a 5 filmes (mais ou menos quanto um DVD aguenta), que posso encontrar na listagem. Onde a mesma também consta título em Inglês e em Português, Ano do Filme, Actores Principais e Tipos de Filmes. Complicado, provavelmente. Mas isto tudo para estes lados existe organização. A questão é que dou com o meu namorado e o meu irmão em doidos, mas isso é outra questão.

9 comentários:

  1. Oh pá... Eu também faço isso :P Tenho uma listinha para organizar os meus filminhos :P

    Só não digo que os saco senão ainda me vêm aquo bater à porta e fico a ver o sol aos quadradinhos :P

    Bjx

    ResponderEliminar
  2. Também faço isso...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. tem de ser, não é, se não não te entendes, ou não? não podias escrever nas caias dos cds o nome dos filmes?

    =)

    ResponderEliminar
  4. Eu também faço algo do género. Tenho num ficheiro excell a minha lista de filmes organizada por ordem alfabética. Dá imenso jeito!!

    ResponderEliminar
  5. opah, queria dizer e escrever CAIXAS, o x do meu pc às vezes fica perro, lol :p

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)