quarta-feira, abril 28, 2010

Cristiano Ronaldo (#14)

Entonces hay que Cristiano Ronaldo en la tierra de nuestros hermanos, vienen a comer la estadounidense, socialitte Kim Kardashian?

Peço desculpa por não conseguir melhorar o meu espanhol, mas também não me peçam muito mais é que não vale a pena.

Então, Cristiano Ronaldo anda a atrás da Kim Kardashian. Para além disso parece que a família dela, anda assustadíssima, com a fala dele de Playboy. A única justificação que eu tenho para esse factor é simples: não lêem o meu blogue!

É que o clotezinho da foto branco com esses tennis brancos, ficam mesmo a MATAR! Vai por mim, como sabes eu nunca minto!

Eu juro, que esperava mais da Kim... mas não se pode fazer nada.

*E assim, a família dele UM dia, me vai fazer uma espera... devem ser eles com as vassouras. Aí queestoiquenempossocheiademedo.

5 comentários:

  1. Ajuda-me aqui a perceber uma coisa.
    O que é que faz essa rapariga da vida?

    Tem tipo dinheiro de família anda a gasta-lo tipo Paris hilton?
    Vejo-a em todo o lado mas ainda não percebi quem é ela!

    ResponderEliminar
  2. Tipo Paris Hilton, com um pouco mais de inteligência. Mesmo um pouco. Não têm ar de tão burrinha, como a outra. E pelo menos não é anoréctica. lol
    beijo***

    ResponderEliminar
  3. Bem se calhar estao bem um para o outro ...digo eu...
    bjoooo esta sempre consegue ser um pouco melhor que a Paris...mas mesmo assim...valha-nos deuses

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)