sexta-feira, abril 23, 2010

Coisas que me Irritam... (#27)


Brancos e Pretos, Gays e Lésbicas, Católicos, Judeus, Jeovás, Protestantes, Ortodoxos, Espanhóis, Ciganos, Brasileiros, Chineses, Ucranianos e qualquer outra situação.

Assunto sensível, sem dúvida, a minha opinião é sempre a mesma, independentemente da raça, cor, idade, sexo ou preferência sexual:

"Em todo o lado existe merda, gente estúpida, inútil e burra. Independente de qualquer coisa."

Mete-me nojo (o termo é mesmo neste) em pelo Século XXI ainda existir diferenciação. Esperemos que um dia, o ser humano cresça, vamos ver é quando!

4 comentários:

  1. Pois :S tb espero que as coisas 1 dia mudem...espero mesmo !
    Porque se ñ, é tudo uma tristeza !

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente e vai ser spr assim, em todos lado vai haver gente parva, burra, ignorante, independentemente da raça, do credo etc...

    Era bom se isto mudasse rapido, mas não me parece!!

    ResponderEliminar
  3. Nunca mudará!!! Infelizmente!! kis e BFS

    ResponderEliminar
  4. é verdade, as pessoas têm muita dificuldade em se entender, e em se integrar, e muitas vezes não as deixam integrar-se, outras vezes são elas que não se querem integrar. só querem fazer parte do seu núcleo fechado, e desprezam e/ou ignoram todos os outros de outros núcleos, esses outros núcleos por sua vez fazem o mesmo, e assim nunca chegam a ver para além do pequeno mundo deles, nem toleram a diferença.
    vê-se tanto isso, no mundo inteiro, infelizmente. e isso faz-me mesmo confusão, de as pessoas serem assim, não todas, mas uma grande maioria.

    kiss

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)