sexta-feira, abril 16, 2010

Coisas que me Irritam... (#25)


A televisão portuguesa deixa-me completamente, passada. Mesmo! Não suporto imitação baratas de programas vindos de outros países (sim, estou a falar dos ridículos dos Ídolos entre outros..), não suporto a palhaçadas dos programas (a este posso falar da ti ti Carolina Patrocínio e seus semelhantes), das telenovelos (novelos de onde? a irmã que comeu o amante da tia, da mãe que depois está junta com o irmão da irmã, da tia de quinto de grau da parte do pai... perceberam? também não...), dos berrinhos ridículos de alguns apresentadores de baixo nível. (Fama pa 'onde?). Ah e sim, das belas notícias do nosso Portugal de pequeninos, da hora de almoço e da hora do jantar!

Por estas e por outras, é que eu não vejo notícias em canais generalistas, alias, não me lembro da última vez que vi um canal generalista sem ser para ver futebol... não consigo... não percebo como é que as notícias da TVI são o máximos e as novelas fantásticas! Como é que programas como os Ídolos têm a audiência que têm e no final c'est fini mon ami...

Agora, venham me lá com merdas a dizes "ah... mas vês séries" vejo, mas garanto que não têm metade das tretas que se vê nas novelas, e meta dos filmezinhos de merda que se passam nas novelas... arranjam-me uma série como Anatomia de Grey, Ossos, One Tree Hill e afins? Ah pois é... esqueçam é que não vale mesmo a pena...

5 comentários:

  1. eu agora passo serão a ver séries, mas no pc! que na tv não dá nada de jeito.

    OlhA o teu ódio de estimação está indignado:
    http://fama.sapo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=5946&Itemid=17

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Eu partilho das mesmas ideias que tu!!
    Tv portuguesa??? so para ver futebol, nem series la vejo!!
    Tiro-as da net e vejo no pc!!!

    A tv portuguesa´não é grande coisa mas a tv Irlandesa pffff é mt pior!!!

    Bjito*

    ResponderEliminar
  3. Sissy não estás sozinha, só vejo AXN, Fox e outros tais, papo séries, passo de umas para as outras, os meus canais variam entre 4 para escolher a série que está a dar no momento que me agrada, outras vezes ponho a gravar (porque é uma exigência minha, que o serviço tenha Box para eu poder gravar o que gosto) para ver quando não está a dar nada que me agrade. De recurso existem sempre os filmes cá por casa. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Do que vou sentir mais falta quando me for embora dos EU é exactamente da Tv. São séries a dar como o pau, no horário nobre nem sabes que canal escolher pois dá tudo ao mesmo tempo. E as notícias são as 22h e duram apenas 30 minutos. E são super-rigorosos com os horários, afinal tempo significa audiências e dinheiro, se o horário de um programa é as 20h começa pontualmente as 20h. E têm muitos reality shows, uns bons outros nem por isso, mas há muito por onde escolher.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. pois é.
    eu acho que quem vê a televisão generalista são as pessoas que não têm tv por cabo, porque é muito caro, e por isso, habituam-se 'aquilo', só pode!

    =)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)