segunda-feira, abril 12, 2010

Coisas que me Irritam... (#23)

Gente Cabra! Que têm a mania que são melhores com os outros e no final não valem um cu! Já disse, estão mal... azar!

Outra coisa... que pensam que sabem e fazem tudo melhor que os outros! Não sabem e não fazem, boa?

Na humildade é que está o valor das pessoas e do ser humano! Boa? Complicado? É uma questão de irem tentando. A prática leva à perfeição. No caso de algumas pessoas, não, mas vá, que seja perceberam a intenção... já não é mau.

Podia ser pior.

Mas também podia ser melhor.

4 comentários:

  1. Bom dia Sissy
    Eu também detesto falar com gente assim, acham-se os melhores e quando abrem a boca, meu deussssss só barbaridades hihh
    Sabes é nestes casos que eu sou fria que nem gelo, pois sento-me e fico à espera que essas pessoas tropessem numa casca de bananita e ai? Ri-o à força toda, e digo: "Eu avisei-te...".
    Mais dia menos dia, isso acontece sempre, e a esse tipo de gente que se acha melhor que os outros, são os que tem as piores quedas.
    Beijinhos grandesssssssss

    ResponderEliminar
  2. O melhor remedio para gente dessa é dar ao desprezo!!!

    Bjito*

    ResponderEliminar
  3. eu sempre que posso, e sempre que é possível, pois nem sempre é, tento afastar-me de pessoas assim, é que irritam qualquer um, que até metem dó!
    pior, é quando temos patrões assim, já me aconteceu, foi um Inferno.

    ResponderEliminar
  4. Sissy, não consigo concordar mais, principalmente com "Na humildade é que está o valor das pessoas e do ser humano". Tão verdade. Mas infelizmente, há muita gente que gosta de se achar e mostrar superior em tudo, mesmo que praticamente na valham nada! Temos que viver com o que há, mas muitas vezes custa e bem.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)