quinta-feira, abril 01, 2010

Closet dos meus sonhos...



Imensas vezes já me lembrei "Vou mandar embora o meu irmão e vou fazer do quarto dele, um closet..." excelente ideia, mesmo! Já esteve bem mais longe de acontecer porque sinceramente não sei o que fazer a tanta roupinha e sapatinhos!

Hoje fui a casa de uma pessoa e sinceramente vi o closet dos meus sonhos... mesmo! Tenho fotos mas não vou pôr para aqui porque senão ainda .

Resumindo:

Comprei dois pares de sandálias lindíssimas! Hoje ou amanhã coloco aqui as fotos! E a próxima vez que comprar casa é um T4!

3 comentários:

  1. Os closets permitem ter tudo tão arrumadinho e no sítio certo, é tão bom :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bom ;) eu adoro esses closets, mesmo!

    Check your e-mail

    beijo

    ResponderEliminar
  3. É o sonho de qualquer mulher. Lembro-me quando a Oprah fez um especial para mostrar o closet novo dela do escritório. Divino!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)