segunda-feira, março 15, 2010

Urgente, Muito Urgente...

Preciso de Sol, ouvir os passarinhos a cantar quando acordo, mesmo ao pé janela do meu quarto, começar a vestir decotes e sandálias, ir à praia, ir beber café em esplanadas, ficar numa esplanada que eu cá sei, até às 2 horas da manhã, ir sair à noite começar a calçar havaianas ao fim-de-semana, vestir calções, vestir top's sem costas, tocar guitarra, fazer jantares com os amigos e comer sapateiras, caracois até nos fartarmos, beber cerveja e sair à noite, sem medo da chuva.

Será que existe para aqui alguma alma que possa dar uma palavrinha ao São Pedro, por mim? Por favor? Mas eu estou a pedir calor, não muitoooooooooooo calor!

Para que conste eu adoro o Inverno e a Chuva, épa mas isto sinceramente já é demais!!!

3 comentários:

  1. Junto-me a ti para termos uma conversinha com o S. Pedro ;)

    ResponderEliminar
  2. Como andamos todas com o mesmo desejo, acho que nos deviamos juntar todas e fazer uma esperinha ao S.Pedro ^^

    Bjito*

    ResponderEliminar
  3. Preciso também disso tudo menos da cerveja, não faz mal eu bebo champanhe fresquinho ou coca cola. Beijinhos.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)