sexta-feira, março 12, 2010

Sou só eu...

que acho que este sapo, tem olhos de coruja?

Já tive o infeliz prazer de me cruzar com ele algumas vezes, duas ou três vezes na Expo Caloiros, onde por culpa do atrasado, entornei cerveja em cima da minha capa (atrasado) e em diversos jogos de futebol. Cada vez que olho para ele, dá-me uma vontade louca de lhe saltar para cima (não nesse sentido!!!) e mandar-lhe socos e chapadas! Ele faz saltar em mim, a mulher violenta que existe para estes lados...

Raio do sapo....

3 comentários:

  1. Agora lembraste-me da tua história com o pai natal. Se calhar ainda e o mesmo. eheh

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto mesmo de sapos, este nunca o encontrei, mas acho que dispenso.

    ResponderEliminar
  3. Pronto, não vais a festivais de verão senão já lhe tinhas dado um chuto no cú :D

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)