segunda-feira, março 08, 2010

Sim é verdade... eu recebi o convite....

com despesas pagas e tudo!

Mas pensei cá para comigo "não me apetece andar nessa vida, ainda por cima tinha que ir ter com a Rachel Zoe, para experimentar vestidos Channel e sapatos Christian Louboutin... prefiro ficar em casa no conforto do meu lar."

Então assim foi, fiquei no conforto do meu lar, a ver filmes nomeados para os Óscares e para os Golden Globes com Pipocas de Chocolate.

Entretanto, ando a ver online o in e o out dos famosos de Hollywood.

Sendo assim, as minhas apostas são estas:

Melhor Filme: Blind Side
Melhor Realizador: James Cameron de Avatar
Melhor Actriz: Sandra Bullock de Blind Side
Melhor Actriz Secundária: Mo'nique de Precious
Melhor Actor: Jeff Bridges de Crazy Heart
Melhor Actor Secundário: Woody Harrelson de The Messenger
Melhor Filme de Animação: Up! Altamente

1 comentário:

  1. Óscares? Normalmente gosto dos filmes que não ganham. Beijinhos.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)