quinta-feira, março 18, 2010

Sextapes


Como um dia me disseram "servem para melhorar as nossas performances, não muito mais que isso. vê-se uma vez e depois hello garbage!". Estou de acordo, como não podia deixar de ser, tem o seu qb de interessante... mas só mesmo para avaliar performances e para ver o que se pode melhorar, aqui e ali. Mas outra coisa, é as coisas andarem por aí espalhadas e um dia mais tarde, caírem em mão não lá muito boas e depois quem se lixa é sempre o mesmo. Tudo bem, se não querem ter esse problema, não as façam, certo... mas, tudo tem o seu lado positivo! 
A minha dúvida, passa por esta questão, até que ponto é que a imagem feminina fica denegrida pela mesma? Pensando que não, se às fazes é porque à partida, é consensual. É tal e qual com outra situação, se é gajo e dorme com 20 mulher, é um garanhão, se é uma gaja é puta. A lógica é a mesma. Se é mulher, tem 45 anos e dorme com rapaz de 30 é uma cabra. Se é o contrário, lindo, perfeito e afins.

Ainda pensam assim? Ou sou só eu que acho normal, qualquer uma das situações?

5 comentários:

  1. Maior parte das pessoas ainda pensam assim.. num dia "nós" sms as coitadinhas, nos outros já sms umas valentes put@s...
    Enfim !!
    Eles na maior parte do tempo é que são uns valentes "put@s" :P

    Muáh *

    ResponderEliminar
  2. Eu penso da mesma maneira que tu!!

    Os gajos e a sociadade em geral ainda fica intimidada com mulheres que assumem a sua sexualidade!!

    Enfim!!

    Bjito*

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho problemas com a sexualidade feminina, mas há quem tenha.

    Essa cena de fazer vídeos faz-me sempre confusão, por muito santos que eles pareçam há sempre zangas e por vezes fazem sacanices do pior.

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo contigo mas infelizmente a sociedade ainda continua a pensar assim
    bjooo

    ResponderEliminar
  5. Sabes a igualdade não chegou aí. A mentalidade demora muitos anos a mudar, mas as mulheres já não são o que eram, elas fazem e assumem e levantam a cabeça e querem lá saber...´

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)