quinta-feira, março 18, 2010

Sandálias ou falta delas...

Isto de ter 1,80m às vezes não é bem como as pessoas pensam.

Sapatos! O meu principal e único problema nesta história! Eu não posso entrar numa loja e pedir um par de sapatos... quer dizer... poder posso... não implica é que me sirvam. Só existem quatro lados onde os posso comprar: El Corte Inglês, Salsa, La Redoute ou de estilistas reconhecidos (porque fazem sapatos para o meu numero, mas o pezinho adpata-se confortavelmente). Porque simplesmente não fazem sapatos para mim. Basicamente, gasto ordenados em sapatos, porque estes sítios são super baratos, não é verdade? Ou seja, não quer dizer que façam sapatos com o meu número, fazem, não o fazem mas é para quem não tem lá grandes curvas no pé... engraçado certo? Mas sem piada, porque a carteira é que chora...

Mas no entanto, apesar disto... ainda continuam a ver só vantagens em ter 1,80m...

Apesar isto, continuo a amar sapatos.

6 comentários:

  1. Eu ao contrario de ti posso entrar em qq loja e pedir um par de sapatos o mal mesmo é a minha carteira (queixa-se sempre..malvada!!!.

    :)


    Bjito*

    ResponderEliminar
  2. Pés demasiado curvos? É o contrário de pés chatos... deves ter uns pés interessantes portanto!

    ResponderEliminar
  3. Vai ao comércio tradicional, eles têm de certeza :P

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho qualquer tipo de problema... Calço 37/38 os números banais. O que faz com que a minha carteira também se queixe pq há quase sempre o meu número :P
    Mas gostava de ter 1.80m, lá isso gostava :)

    ResponderEliminar
  5. Compreendo prefeitamente, apesar de calçar um número normal para mulher (37, os meus pés reclamam com todos os sapatos, mas adoraram umas botas da Beppi, gostam tanto delas e adoraram também umas sandálias da Forever do Montijo que me custaram os olhos da cara. Mais vale pouco e bom e andares bem do que com dores nos pés.

    ResponderEliminar
  6. Sissy não desesperes, os meus pezinhos todos eles só calçam Aldo, Fly London e os modelitos da PROF. Experimenta que é uma verdadeira maravilha!!
    bjinho

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)