terça-feira, março 02, 2010

Quero... mas não me deixam!

Preciso de mudar de penteado, mas não me deixam!!!!

Já algum tempo que me apareceu umas coisas assim para o estranho no cabelo, tipo flocos de sangue, como consequência dos kilos de caspa e da comichão, tem um nome qualquer estranho.. . É uma alergia aos shampoos com ph elevado. O shampoo é fantástico. Até grito quando o ponho com a dor.

Basicamente, agora tenho que usar sempre shampoos de farmácia e quando tenho que ir ao cabeleireiro tenho que levar o meu lindo shampoo.

Para além disso, durante algum tempo, não posso encaracolar o cabelo. Ah, pormenor, estou proibida de lavar o cabelo com água quente e de usar secador. De mal a menos, eram coisas que já fazia... mas o que há de saber...

Por isso é assim, se puderem vão à farmácia... corram se puderem!

Meu querido dermatologista espanhol, cada vez que lá vou é a desgraça.

5 comentários:

  1. Ui, até me arrepiei a ler essa da dor... :S
    Eu por acaso também já tive caspa graças a um shampoo, ainda bem que reparei a tempo! ***

    ResponderEliminar
  2. e normalmente os shampoos de farmácia nunca são lá muito cheirosos. :/

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    o importante é ficares boa do couro cabeludo e melhorar logo, para não usar mais shampoos de farmácia, pois não deixam o cabelo tão bonito como os shampoos de cabeleireiro ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Sonhadora: nem imaginas... :S sorte a tua mesmo... ninguém merece...

    loira: por acaso, não me posso queixar muito... até é agradável...

    Fernanda: lol posso tentar, mas se ficar pior, já sei quem vou culpar... :D

    ResponderEliminar
  5. Em primeiro lugar tens de te concentrar em te curar, de certeza que deve haver um champoo que seja mais neutro e que não te provoque problemas, hoje em dia existem produtos muito bons.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)