segunda-feira, março 01, 2010

Provavelmente,



não conhecem...

São uma banda portuguesa, que começou se não me engano em 2000/2001.

Mas eu ouço e ouço e ouço e não me farto de ouvir...

Is it for yourself, the way you talk...?
Explanations where never found
And it's so untrue, all you say when we're alone
I couldn't be like you...
I never tried...
I never would...!

Change your mind don't let me down.
I'm so sorry my tears are fallin'
Everytime I hear from you.
And i'm so angry my mind tells me
That in the end there's nothing new

I remember things we used to do
You know that just like you
I miss it too, I'm missing you...

Change your mind don't let me down.
I'm so sorry my tears are fallin'
Everytime I hear from you.
And i'm so angry my mind tells me
That in the end there's nothing new

I'm so sorry my tears are fallin'
Everytime I hear from you.
And i'm so angry my mind tells me
That in the end there's nothing new

I'm so sorry...!!!

There's nothing you...
There's nothing you...


Na altura gravei o cd deles de uma amiga e perdi-o. Quem tiver o CD deles onde está esta música e o quiserem vende-lo contactem-me. Eu compro.

4 comentários:

  1. Conheço sim e essa música é qualquer coisa...linda !!
    Eu acho que tinha o cd deles ou algum cd com qualquer coisa deles. Já ñ me recordo bem...
    Espero que encontres :) (se eu caso encontrar, te aviso) !

    Muáh *

    ResponderEliminar
  2. Boaaas!
    Fiquei feliz ao reparar que alguém para além de mim dá o mérito merecido a esta banda!

    eu tenho o CD, vou procurar e quando encontrar entro em contacto contigo, e não quero que pagues nada, não será necessário :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. oh obrigada pelas 'Boas vindas' :)
    eu estava a pensar fazer uma cópia, é meio ilegal :$
    ou ripar as músicas e mandar-te!
    se queres mesmo o original não te posso ajudar :S

    oh e não, a Yuna não voltou ;(
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Palavra Já Pedida: Esta nunca me farto...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)