segunda-feira, março 01, 2010

O Blog no Facebook!!!

Até aqui ia adicionando as pessoas da blogosfera ao meu perfil private. No entanto, não tenho problema nenhum em continuar também a adicionar-vos...

Sim, é verdade, já podem acompanhar as loucuras da escritora do blog no facebook. Se tiverem problemas cardíacos, não vale a pena... A escritora do blog não bate mesmo nada bem... De vez enquanto, saísse com umas coisas para o estranho. Diz o que não deve e não pensa naquilo que diz. Mas aqui fica a informação. Também é sempre bom, nem que seja para vermos quem é que é mais maluco do que quem... (isto não fez mesmo sentido...).

Outra situação, evitam de me mandar cabras, borregos, couves, salsa, coentros e afins, porque já me basta aquilo que eu uso no frigorifico. Se querem uma quinta, vão para o Norte, para sujarem as mãozinhas.

Entrem lá, que eu recebo-vos, para falarmos nem que seja dos sapatos, sabe se lá de quem...