sexta-feira, março 12, 2010

It's a Happy Day...

Vou começar a fazer depilação definitiva. Um pouco caro, mas com resultados desde a primeira sessão, para ver se fico linda e perfeita até ao Verão. Pensando que não, é um alívio. Já estou fartinha de usar a minha máquina. Aquilo é puro masoquismo! Pensando que não, nos sofremos um pouco. Quer dizer, bastante...
Optei pela Clínica do Pêlo... vou fazer 3 zonas, preciso de cerca de 4 sessões. Vamos ver... eu vou vos dando as novidades, sempre que puder!

Daqui, já alguém fez? Resultados visíveis ou não? O que é que acharam?

5 comentários:

  1. Nunca fiz mas sinto-me bastante tentada a experimentar, pelo menos nas virilhas... Quando tiveres resultados concretos comunica ;) ***

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Fiz ontem a minha 1ª sessão também na clínica do pêlo do pq nações.
    Fiz virilhas e axilas, é muito rápido mas doi um bocadinho mas nada que não se suporte, parecem choquezinhos. Quando terminei a pele ficou um bocadinho vermelha e quente mas passou logo ao fim de meia hora.
    Resultados ainda não sei... só quando o pêlo começar a cair, que deve acontecer ao fim de 5 dias.
    Prepara-te para o cheiro a porco queimado...lol
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca fiz...mas é uma coisa que quero investir!!

    Tb ando spr com o raio da maquina atras de mim fonix!!!

    Bjito*

    ResponderEliminar
  4. Depois conta estou farta dos pelos também num futuro vou pensar nisso.

    ResponderEliminar
  5. eu já fiz há uns anos nas virilhas (na Manuela Rebelo), e agora estou a fazer axilas e braços na Nãomaispelo. Após a 1ª sessão vês logo resultados, mas duvido que com apenas 4 fiques sem pelos... eu por ex. já vou na 5ª de axilas e realmente tenho muito poucos, mas levam mais que 4 sessões para desaparecer todos (é essa a minha intenção pelo menos).

    Vale a pena porque até a pele muda de textura quando ficas sem pelos, os poros fecham e fica mais macia :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)