terça-feira, março 23, 2010

Hoje sou tenho mesmo isto para dizer*... (#2)

O meu instrutor de condução é mesmo bom. Aqueles olhos azuis. Aímeudeus... Estou que nem posso. Agora é que eu percebo porque é que eu não tirei a carta quando me inscrevi na primeira vez. Eu percebo tudo aquilo que ele diz logo à primeira... pergunta, porquê será? És mesmo bom.... Ainda por cima obriga-me a trata-lo por tu e têm 40 anos, divorciado... É que és mesmo uma grande braza!!!!!!!!!! Ainda por cima não me chateia muito, mas ensina... cada vez que ele fala sou ouço "blá...blá...blá.... sou mesmo muita bom... blá...blá...blá... sou mesmo muita bom!!!"
Isto, tudo para dizer que estou a AMAR aprender a conduzir!

*Morzinho... não tenhas ciúmes... isto é só mesmo uma paixão platónica... mas ele é muita bom...

3 comentários:

  1. já não era a primeira vez que uma simples aulita de condução se transformava numa aulita de sedução, mas não me parece o caso, até porque tens moçoilo, mas lá porque estás servida não quer dizer que não olhes na mesma para a ementa, não é? (é algo assim acho eu)

    ResponderEliminar
  2. Pois tenho uma ex colega que dizia que estava casada mas não estava morta. Acho que isso equivale a não ser cega, quando se é bom é bom. Mas acho que deves tomar atenção à aula, se não vais gastar uma pipa de massa na carta. xD. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. toma mas é atenção à estrada, ahahaha

    =P

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)