terça-feira, março 16, 2010

Curvas

As minhas fontes* (sempre fantásticas!!!) revelaram-me que os homens preferem mulheres com curvas, porque activa a mesma área da droga e do álcool e faz com que sintam uma atracção diferente pela mulher com curvas.

A minha pesquisa revela, ainda que e 81% dos homens afirmam preferir uma mulher com curvas em relação a uma magra, gostam de um pouco de barriga; inclinam-se por um rosto bonito antes de enxergar um corpo escultural e não se importam com a celulite.

Gostam de mulheres naturais com pouca maquilhagem, preferencialmente nenhuma.

Vou só ali atirar as sombras, o rimel, o lápis, a base, o corrector anti-olheiras, o pózinho brilhante, o corrector de borbulhas, entre outros, e já venho...

*Vá confesso que as fontes são a Marie Claire e a Vogue Italiana

9 comentários:

  1. Pois, mas as mulheres costumam preocupar-se mais com as opiniões das outras mulheres ;p

    ResponderEliminar
  2. E andamos nos aqui spr a produzir-nos todas quando na realidade não é preciso!!


    LooooooooooooooL

    ResponderEliminar
  3. LoooooooL...é de maneira que ainda poupamos algum dinheiro.

    ResponderEliminar
  4. Pronto afinal já não vou lutar contra a barriguinha... se ela é sexy. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso também tenho um amigo que me diz sempre: tudo é melhor ao natural ;) Em relação à barriguinha queria perde-la era por mim não por eles lol ;) ***

    ResponderEliminar
  6. Os meus amigos homens andam-se sempre a queixar que elas querem emagrecer e eles não gostam, ou seja confirmam a teoria. :)

    ResponderEliminar
  7. Eles não gostam é de maquilhagem em demasia. Eu acho que "a base, o corrector anti-olheiras, o pózinho brilhante, o corrector de borbulhas, e o lápis + rimel", é o suficiente para mostrares que andas fresca todo o dia, sem aquele aspecto cansado cheio de olheiras. ;) É uma maquilhagem que mantém-te ao natural. ;)

    ResponderEliminar
  8. esse é um estudo cá dos meus! lol
    esses são os homens normais, thanks God, porque depois há os esquisitos, bahhh, mas esses também nós não queremos, né ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. hoje vou casar assim: e o problema está mesmo aí.

    Atena: andamos nós a gastar rios de dinheiro, para estas coisas... lol

    Pepper: imagina o dinheiro que teríamos poupada

    Olga: come até te fartares-te, não te inibas de nada... assim é que andamos bem... (que horror... lol éramos autenticas bolinhas...)

    loira: gosto dos teus amigos... lol

    guida: mais ou menos... depende... algumas mulheres não ficam assim tão naturais...

    Pinkk Candy: como nos adoramos estes estudos...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)