quarta-feira, março 24, 2010

Coisas Que Me Irritam (#20)

O IKEA! Odeio o Ikea... tão simples quanto isto! Quando sai da casa dos papás fui comprar a mobilia toda no dito... Passado 10 meses tive que comprar um novo sofá e uma nova cama para o meu irmão.. Ainda à pouco tempo, comprei um novo móvel para a sala. Agora tenho que comprar uma mobília de quarto para mim. A sério... Basicamente, falta-me só mudar a mesa da sala e o quarto todo.

Moral da história: Não comprem no IKEA, o que é barato sai muitooooooooooooooo caro!

7 comentários:

  1. OH Ikea sucks! As cenas de lá estão sempre a partir :S

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Eu ja gostei mais do que gosto agora, e tenho essa mesma ideia que e' tudo muito fragil, e depois a trabalheira de montar tudo
    bjooo

    ResponderEliminar
  4. Pois, é a velha lição pagas pouco e dura pouco. Ás vezes mais vale investir um pouco mais e ficarmos com móveis mais robustos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho nada a declarar. O móvel que comprei há 3 anos ainda continua perfeito! Sempre que posso compro cenas lá e gosto. Quanto mais as coisas são bem tratadas mais tempo perduram.

    ResponderEliminar
  6. A sério? Mas olha que há quem fale maravilhas (os meus cunhados são fãs). Eu não tenho nada de lá, porque aqui nos Algarves não há, e ainda não fui aí em cima. Mas pronto, eu também gosto de trocar de mobília com frequência. xD
    Já viste quão chato é ter uma mobília para a vida toda, principalmente tendo em conta que só se tem uma vida. Teorias minhas =D

    ResponderEliminar
  7. siceramente: mas é que é mesmo... horrivel!

    na america profunda: é tudo demasiado frágil...

    olga: mas é que é mesmo... quanto menos pagas, mais vezes irás comprar...

    guida: curioso, és a primeira pessoa que diz isso... nunca tinha ouvido nada sobre isso... uma coisa é certa a madeira deles, é madeira prensada a qualidade nunca é a mesma... logo dura muito menos tempo, independtentement, do uso das coisas....

    Pinkk Candy: Isso também eu... lol a carteira não acha piada... mas assim de repente também me da um vipe...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)