segunda-feira, março 08, 2010

Coisas Fantásticas... os meus seguidores... (#4)

Pois é, meus caros, eu assim de repente tenho pena dos meus habituais seguidores... imagino aquilo que vocês sofrem por me aturar. Mas se vós faz sentirem-se felizes, ou até mesmo, um pouco melhor, as pessoas que se cruzem comigo no dia-a-dia, também vós entendem.

Gosto de pensar em mim, como sendo alguém que diz aquilo que pensa e que escreve aquilo que pensa. Mas acima de tudo, que sente aquilo que pensa!

Gostei do que li quando postei este post e nos comentários que escreveram nos vossos blogues. Senti que até certa parte consigo demonstrar aquilo que sou por palavras. Porque isto para mim, não é blogue por ser um blogue. É um diário onde vos conto aquilo que sou e aquilo que sinto.

Gostava de ter mais tempo para prestar atenção aquilo que vocês escrevem e aquilo que vocês sentem, a única coisa que eu prometo continuar a fazer é guardar 10 minutos do meu dia para ler os vossos posts e para comentar, porque afinal é disto que a blogosfera vida, dos comentários uns dos outros e que por 5 segundos, aquela pessoa deu-se ao trabalho de se preocupar com aquilo que nos escrevemos!

Por isso, prometo continuar a chatear-vos com os meus dramas, opiniões, rapazinhos jeitosos, roupinha e sapatinhos e malinhas jeitosas, e a chatear o Cristiano Ronaldo! ;)

Muito Obrigada a todos!

4 comentários:

  1. Eu adoro o teu cantinho ;) E portanto prémio no meu ;) ***

    ResponderEliminar
  2. E estaremos ca' todos para continuar a ler :-)
    muitos bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito interessante, sempre que posso cá estou eu! Força!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)