quarta-feira, março 03, 2010

Coisas Fantásticas... o meu ajudante... (#3)

aconselho vivamente!

Foi o meu fiel companheiro no meu inicio de vida conjunta.

Desenrascava-me. Mas para quem gosta de fazer bons jantares e ter sempre os amigos dentro da nossa casa, é fantástico! Dá conselhos mesmo bons e aprendemos a fazer montes de coisas.

É um pouco caro. Mas é enorme. 40 Euros por dois livros, que duram e duram.
 
No entanto, continuo com o mesmo problema... Invenção... 

Mas pelo menos, o meu amor elogia-me sempre "cada vez cozinhas melhor...", "nunca tinha comido isto... é muito bom... está fantástico...".

Outro problema, não gosto de comer a mesma coisa num espaço de 15 dias... 

Aconselho, quem precisar de ajuda... ele ajuda!

Para além disso, apaixonei-me pela cozinha. Adoro cozinhar.

Ah, tentei a Bimby... e juro que aquilo que não é cozinha... nem o sabor é o mesmo!

Se quiserem comprar, comprem directamente no site da Vaqueiro (pagamento por MB, demora 4 a 5 dias), não comprem nem na wook, nem em nenhuma livraria, fica mais caro.

4 comentários:

  1. Eu sou viciada em livros, revistas de receitas, tenho montes!!

    E o site da Vaqueiro tb tem receitas jeitosas!!

    Bjito

    ResponderEliminar
  2. Pois tem... são mesmo práticas, rápidas de fazer e acima de tudo boas!
    Beijos***

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito da bimby. Acho que é maravilhosa, cozinha bem, é rapido, avisa-te que já está pronto e assim não perdes tempo de volta do fogão, mas isso é para quem não quer estar de volta do fogão. Eu estou feliz porque passei a cozinhar tudo ainda melhor e agora faço sobremesas deliciosas e sumos fantásticos. Mas vou ver os teus livros porque adoro inventar na minha bimby e agora já estou nessa fase. obrigada pela sugestão. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Uns livrinhos deste é tudo o que eu preciso. Diz-me uma coisa as receitas têm fotos? ODEIO livros de culinário sem fotos, não apetece cozinhar nada, afinal de contas os olhos também comem.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)