terça-feira, março 02, 2010

Coisas Fantásticas... Ainda Existem Pessoas Boas...(#3)

a sério... que elas existem... ontem fiquei com um furo no pneu no meio de nada (literalmente).

Passaram cerca de 5 crominhos ao meu lado. Nada...

Estava uma rapariga (cerca de 19 anos) a passar na estrada a passear o dog, parou e começou a falar comigo.

Simplesmente, a chave de porcas que eu tinha no carro não dava, fantástico!

Ela deu-se ao trabalho de ir a casa e voltar. Com uma que serviu. Teve a ver a mudar o pneu a ajudar e tudo mais...

A conclusão a que eu chego é mesmo esta...

já não precisamos deles para nada!

5 comentários:

  1. As mulheres cada vez menos precisam deles :) O que é óptimo senão em algumas situações estávamos tramadas! lol ***

    ResponderEliminar
  2. Cavalheirismo deve ser palavra que não consta no dicionário desses gajos que passaram por ti. bah! Teve de ser uma mulher a 'pôr as mãos à obra'.

    ResponderEliminar
  3. Sonhadora: lolol é mesmo verdade.... não merecemos...

    Martins: a sério... ainda não percebi... mas que mal é que nos fizemos?

    siceramente: pode ser... mas então explica-me o porque de tal acontecer...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)