quarta-feira, março 17, 2010

Ah pois é...

Ainda relativamente a este post (segundo também aquilo que algumas meninas disseram... que eu concordo): uma mulher nunca se veste para outra mulher, veste-se sempre as outras mulheres. Boa? Apenas retiro o que disse numa situação primeiros encontros e mesmo assim...

A primeira pessoa a dizê-lo está a mentir.

Não venham com aquelas tretas do "eu maquilho e visto-me para senti-me bem", sim também, mas não me digam que não compram as coisas a pensar em A, B, C ou de que "o que me ficaria mesmo bem era... " e depois também não me digam que não gostam de que as outras mulheres olhem...

Bullshit...

5 comentários:

  1. Oh pah o importante seria nós vestirmo-nos para nós mesmas mas o que eu acho é que nós vestimo-nos para os outros. Homens e mulheres!
    E sabe sempre bem chegar a algum sítio e tcharam, olharem para nós por estarmos deslumbrantes né? :)

    ResponderEliminar
  2. Vou te contrariar! :D

    Há dias em que ando em modo depressivo e me visto para mim, uso aquela camisola que me faz recordar momentos felizes, ou que me faz sentir bonita.
    Nem sempre me visto para alguém.

    ResponderEliminar
  3. Acho que as duas coisas, para nós, para nos sentirmos bem e motivadas à enfrentar o dia ou a situação de uma melhor maneira, e para os outros, para passarmos uma boa imagem, conquistarmos, sermos admiradas, etc.

    ResponderEliminar
  4. pois...
    eu acho que num primeiro (ou nos primeiros encontros) a pessoa quer muito agradar à outra, mas não deve por isso modificar-se e vestir coisas fora da sua personalidade.
    o mais importante é sentir-se bem consigo própria! é sim! eu nunca me vesti para as outras! lol a sério!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Concordo. Gosto tanto de um elogio vindo de uma mulher como de um homem, ás vezes até mais quando considero essa mulher de muito bom gosto, fico mesmo com o ego lá em cima. Tenho 42 já posso dizer tudo o que penso, lol. Beijinhos.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)