domingo, fevereiro 07, 2010

Vá... eu sou céptica...

mas hoje, pela primeira vez, dou razão a meio mundo!

Isto é tal e qual como as pulseiras da Pandora, quando meio mundo já têm uma, deixa de ser in, e passa a ser out. Por isso é que uso as da Nomination, poucas pessoas têm uma, e a qualidade é claramente superior. Porque como sempre me ensinaram "é na diferença que podemos decidir o que podemos vestir hoje!". Esta semana, foi a primeira vez que gostei da composição de uma Pulseira. Já tinha gostado de uma da SL. Mas esta semana, juro que olhei para uma e disse "nem parece uma pulseira da Pandora!". Ai é que está a diferença...

Avançado, não foi para isso que eu cá vi.

Ontem vi o Avatar, confesso que amei, adorei e afins! Odiei o Titanic, amei o Avatar! A nível de efeitos especiais está mesmo fantástico! A história em si também! Tudo...

Está de parabéns...

Agora vou ver mais dois... amanhã (se os sempre vir, claro está!), conto-vos...

3 comentários:

  1. odiaste o Titanic? eu amei =)
    ainda não vi o Avatar, hummm


    xoxo

    ResponderEliminar
  2. ola linda ainda bem q gostas mais das pulseiras da Nomination.. pois eu sou a responsavel de loja do vasco da gama! fico muito feliz quando alguem prefere a Nomination á Pandora. bjs grandes.

    ResponderEliminar
  3. Sim eu adora a pulseira preta, mas na loja da minha amiga (anonima)eles só tem uma amarela...

    bjs

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)