quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Too Much Bad...

que nem sei por onde começar...

O meu sonho de criança de passar um filme inteiro com o rabiosque sentado nas escadas de um cinema, realizou-se esta semana! 

Porque não havia lugares marcados, porque as pessoas são mal educadas e porque éramos 4 pessoas, sentamos-nos no chão. Cheguei ao cumulo de ver à minha frente uma pessoa a olhar para nós e tinha três lugares ao lado direito e dois do lado esquerdo, e não foi capaz de levantar o traseiro!!!

A sério! Até um casal de velhotes sentou-se no chão. 

Cambada de atrasados...

6 comentários:

  1. Há gente muito estúpida...! Não custa nada nos chegarmos para um dos lados... Enfim!

    ResponderEliminar
  2. Mas aí não há lugares marcados???
    Cá há um senhor que nos conduz aos lugares, daí nunca ninguém se senta nas escadas...

    Voltei :)

    ResponderEliminar
  3. E vocês não pediram que se chegasse mais para o lado?

    ResponderEliminar
  4. Sonhadora: às vezes só me apetece é bater-lhes a sério...

    loira: os da lusomundo todos têm... mas aquele existe um deles que não, o que por vezes me irrita profundamente...
    Ainda Bem ;)

    Pepper: para mim não, para o casal de velhotes comecei a mandar vir...

    ResponderEliminar
  5. mas, se havia lugares vagos podiam ter-se sentado, ou percebi mal?!
    claro que não ficariam juntos, mas no cinema, também não é para conversar ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Pinkk Candy: Havia, mas queriamos ficar juntos... lol calor humano... ;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)