terça-feira, fevereiro 23, 2010

A sério... estou que nem posso!!!!!!

Hoje só me apetece bater em uma dúzia de pessoas.

A princesa Milly está com o cio. Trouxemos as coisinhas dela para o quarto, porque tenho um gato. Não quero ter Kininhos nem Millynhas. Já me bastam os originais.

Para melhorar... não dormi nada! Melhor que tudo, o meu irmão não acordou a horas.... solução levou com uma garrafa de agua em cima do focinho!

Hoje não me chateiem muito... porque podem ter azar... muito...

Depois ainda tenho o parvo do meu namorado a dizer que para deixar Milly à solta, que o gato não lhe faz nada... yah...yah...

3 comentários:

  1. Pondera a operação, porque eu não operei a minha gatinha e depois tive que começar a dar a pilula, elas hoje em dia tem cios atrás de cios, antigamente era só em Janeiro, agora é todo o ano. Ela agora já está velhota e desenvolveu um tumor na mama. Se voltar a ter uma opero. Beijinhos. Ah o que gastas em pilula dá para pagar a cirurgia e é melhor para a saúde dela, e pode ser realizada a seguir ao primeiro cio.

    ResponderEliminar
  2. Tem calma querida... E o cio passa rápido! ***

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)