segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Posso...?

Esta foi uma prendinha da nossa Sonhadora, como sempre, aconselho a passagem pelo mesmo.

Fantástico, como não podia deixar de ser!

O desafio é o seguinte:

1) Dizer uma coisa que gosta em si.

Assim de repente... a capacidade de ajudar o próximo...


2) Dizer uma coisa que gosta do blog de onde recebeu o selinho.

É fantástico. E assim de vez enquanto, faz-me rir!


3) Desafiar mais coisa menos coisa 5 blogs (eu digo que são 11, escolham!!!) para responderem a este desafio.

Cá vai:


4) Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou.

Todos diferentes, mas sinceramente, todos fantásticos!


5) Tornar visível no seu blog este selo e respectivo desafio.

Done!

5 comentários:

  1. Obrigada Sissy. Que miminho tão especial... Vou já guardá-lo no coração e reparti-lo com algumas pessoas queridas deste mundo da blogosfera. Beijinhos grandes, é lindo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida. Fico feliz só que alguém se lembre de passar pelo meu blog e deixar um comentário, quanto mais isso... Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!! Vou coloca-lo na decoração nova. :)

    ResponderEliminar
  4. Respondendo às questões:
    1- Gosto da minha imaginação e capacidade de improviso.

    2- Gosto muito, a Sissy é uma querida! :)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada Sissy, sempre uma querida. Tal como a loira, vou responder às questões.

    1- Sou curiosa e desejo saber e aprender mais. Tal como exemplo sou da área de humanidades e estou ansiosa por fazer uma formação em photoshop e a fotografia que me espere.

    2- Acho que a Sissy é uma pessoa muito sincera e verdadeira. Aprecio muito isso :)

    Beijocas

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)