sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Ontem, Dia Mundial das Coisas Estranhas

sim ontem foi o dia.

Vi coisas que nunca pensei ver, ouvi coisas que nunca pensei ouvir!

Isto começou por volta do 12h.

Fui almoçar com o meu irmão, ao Saldanha, enquanto estava à espera do jovem, entrei na loja da Morgan, para cuscar o que lá havia na nova colecção. De repente, só ouço isto:

"Olha, tu vê-la mas é as minhas couves (não percebi muito bem o que é que era...), porque se eu chego aí e vejo que já não tenho nada não sei bem o que faça. Ah, e vê-la as minhas 1.000 coins... Mas olha, eu já estou a ir para o escritório..." 

 Isto era uma senhora a pagar a conta na loja. Acho que não preciso de mencionar o que é que era...

Já não me bastava esta, ainda tive que assistir a outra...

Ia eu descansadita da minha vida, a entrar no metro, não é que vejo uma senhora de cocaras, com sangue a escorrer pelo nariz? Resumindo, 

a senhora estava a comprar o bilhete e tentaram-lhe roubar a carteira, no entanto, magoaram-na a sério. Não sei se partiu a cana do nariz, apenas sei que a senhora estava num estado lastimável. A filha aflita ao telemóvel só dizia isto "A mãe, A mãe, A mãe, A mãe..." simplesmente não conseguia acabar a frase.

A primeira ainda é engraçada.

A segunda, deixa muito a desejar. A pergunta que eu faço é muito simples: mas que mundo é este, onde tudo anda doido e as pessoas passam roubar outras, simplesmente para magoar outras.

4 comentários:

  1. A vida anda virada do avesso...

    Em relação à FarmVille também ando viciada :s!


    ***

    ResponderEliminar
  2. Do quê que a mulher na loja estava a falar? Fiquei sem perceber!
    Abraços e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. À pessoa que fez isso a senhora, espero que tenha o que merece. E normalmente pessoas assim nunca são felizes.

    ResponderEliminar
  4. Farmville, oh my god, ainda murchavam as couves queres ver, tá tudo doido =O
    Quanto ao roubo, pois, MEDO!

    XOXO

    p.s: eu não jogo farmville, no no no! preferia plantar a sério! :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)