terça-feira, fevereiro 23, 2010

Negócio da China... ou então não...

A sério... existem coisas que me irritam... e esta é uma delas.

Senhores Jornalistas, quando estão a pensar fazer a notícia, antes informem-se. Nunca matou ninguém!

É a primeira vez que misturo o meu trabalho, com o blogue, mas a ler a notícia, senti-me na obrigação de o fazer.

O título simplesmente é este:


De repente, só dou por mim a dizer... "Épa... mandem vir um camião delas para mim... que eu depois faço revenda!"

Eles simplesmente, não pagam. Têm montes de exclusões e no final ainda têm que devolver o dinheiro. É tão simples quanto isto.

Seguros de Desemprego... esqueçam. Também não pagam. Mais vale a pena pegarem no dinheiro e atira-lo para o lixo. O efeito, na prática, é o mesmo.

Se querem ter alguma coisa de jeito, mais vale ligarem para uma companhia chamada Chartis e fazer o Seguro que eles têm de Acidentes Pessoais e de Doença, demoram 15 dias a pagar. Pagam a partir das 24 horas para Acidentes e Doença 4 dias. Só têm como exclusão doenças do foro psicológico (depressões e afins) e pré-existentes. Mais vale pagar e ter alguma coisa... do que o contrário...

Ah, e outra coisa... e os seguros que pensam que têm no banco? Esqueçam... se ficarem inválidos e não puderem trabalhar... esqueçam... não pagam... Só existe uma companhia que paga, e digo já que não é aquela que eu trabalho... lol Se morrerem, vai demorar... e demorar... até que provavelmente é aplicada a hipoteca... fantástico...

As coisas que vocês descobrem...

Se tiverem dúvidas... mandem mail... a sério...


1 comentário:

  1. Eu conheço um caso em que a seguradora disse que o seguro da pessoa que morreu nao estava a ser pago, so o da esposa é k era pago!!!

    È vergonhoso o que fazem para não comprirem com o contracto!!!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)