segunda-feira, fevereiro 22, 2010

My BFF,

É assim eu não quero mas ele obriga-me, não tenho a culpa. Mal eu escrevo um post sobre o jovem, não é que no dia a seguir, aparece-me mais novidades sobre o mesmo? Eu juro, eu não faço por mal... mas ele é que me provoca!

Ainda não eram 8 horas da manhã, não é que fico a saber que ele quer ser pai? Vocês nem imaginam as ideias que me passaram pela cabeça... mas prontos... que se ha-de fazer... se calhar eu também quero ser pai (perceberam a piada?)

Aqui fica...

Dear Ronaldo,

A tua BFF informa que ainda não é possível a adopção pelas pessoas do mesmo sexo, pelo menos por aqui. Está para breve, para quando for promulgada. Mas ainda não. Aguarda mais um pouco, ok?

Da tua madrinha e a tua BFF,
With Love and a Lot Of Kisses,
Sissy ;)

4 comentários:

  1. Oh pá .. LOL
    Eu acho 1 certa piada ao moço (até alguma mesmo, sendo que toda a gente diz que eu sou é maluca), mas ele talvez disse isso para isso se tornar possível mais rápido...já ñ digo nd !!

    Muáh *

    ResponderEliminar
  2. Lol, deixa lá o rapazinho dizer o que quer, ele tem tanto dinheiro e talento e queria dizer qualquer coisita... Eu? Não atiro pedras ao telhado do vizinho, sabes porquê? vou dizer baixinho tenho dois rapazes aqui em casa e se algum deles me aparece com um nora em vez de uma nora, vou ter que engolir um grande sapo. Beijinhos Sissy.

    ResponderEliminar
  3. Um dia a dona dolores ainda te encontra e te dá uns "beijinhos/porrada" por falares tanto do filho dela. :P

    ResponderEliminar
  4. Palavra já Perdida: eu dele já estou à espera de tudo... excepto coisas boas...

    Olga: não digo que ele não tenha talento. o problema, é que ele tem a mania. se comparares com outros grandes desportistas portugueses, e aqui vamos falar do Figo e do Rui Costa ou até mesmo do Nuno Gomes, valem eles todos muito mais que ele, receberem valores elevados, mas não se armam em atrasados. Quanto ao facto de ele ser gay é tão simples como isto, se começam a ouvir muitas mulheres, opa... começou logo a desconfiar... Quanto aos teus meninos não te preocupes... de certeza que optaram sempre pelos melhores caminhos!

    loira: venham eles... mas também eles têm que perceber que eu não tenho a culpa... o filho é que me dá motivos para falar... lol

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)