terça-feira, fevereiro 02, 2010

Meus amigos, estou deprimida,

logo, preciso de chocolate!

Já algum tempo que não comia esta maravilha da natureza.

Mas neste momento, quando já passaram 75 minutos de terror e estou super mal-disposta (vá-se lá saber porque...), devorei metade de uma embalagem de 250 gramas. Aí os meus dentinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Relativamente, a esse assunto, sou lagarta sim senhora e com muito gosto!!!!!!!!!!!!!!! O que começa mal, dificilmente se endireita é essa a realidade. É assim em tudo na vida!

Aviso desde já que neste post está instaurada a ditadura, ou seja, qualquer comentário mal intencionado relativamente ao Sporting, existe um botão que se chama DELETE ou REMOVER. Fantástico, não é?

6 comentários:

  1. ahahahaha

    dizem que os chocolates acalmam, já estás melhor?! lol

    ai 'lagartinha', não fiques assim!!!

    xD

    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Hoje é dia de jogo?! desculpem... a aminha ignorancia... não dou importancia nenhuma ao futebol xD


    sim o chocolate é o melhor amigo em momentos de nervos... hoje comi uma caixa inteira de chipimix heheheh etá vida boa***

    ResponderEliminar
  3. Oh Sissy, afinal sempre foi verdade??
    nao foi 1 pesadelo que eu julguei que tinha tido??
    bem sendo assim vou ali comer 1 chocolate e ja volto...
    raisparta os tripeiros...mas pronto hj foi 1 pessimo dia pa jogar a bola! LOL
    nos bons e maus momentos SPORTING não e um clube é uma religião

    ResponderEliminar
  4. xiii, há quanto tempo não como disso! acho que da próxima vez que os vir no supermercado, vou trazer para matar saudades ;)

    ResponderEliminar
  5. realmente os M&M são o paraíso e o inferno, passam de melhor do mundo a monte de merda bastante rápido! LOL

    ResponderEliminar
  6. Pinkk Candy: Acordei ainda mais deprimida do que quando me deitei...

    vih: estás desculpada..

    Miss R.: Infelizmente não. Pensava que podia ser um mau pesadelo que podia ter tido durante a noite... afinal não! m#%"&, F$%! Não deixamos de ser uma religião, claro está!

    afectado: fazes mal, o pior são os dentes... e depois o chocolate a voar algures entre a barriga e as ancas...

    siceramene: não são só os M&M, acho que para as mulheres, são mesmo os chocolates no geral! lol

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)