sexta-feira, fevereiro 26, 2010

A melhor coisa que eu tenho ao cimo da terra...

O meu maninho! 

Ele é lindo... todos acham estranham a relação que nos temos, é tão próxima que pouca gente consegue entrar dentro da nossa bolinha.

Antes de tudo têm que compreender duas coisas:

1 - Os meus pais quando o tiveram a minha mãe já tinha 43 anos e o meu pai 53 anos.

2 - Temos 7 de diferença.

Quando vi para a minha casa, perguntou-me se podia viver comigo. Adivinhem, claro que sim!

Às vezes, nem eu entendo.

Ainda há dias viraram se para nós e disseram que era uma espécie de relação duo, ou seja irmã/mãe ao mesmo tempo.

E sem dúvida, de que apesar de ter falhas ele é o meu pequenino, que recupera de uma maneira fantástica!

Ah, outra coisa, mal de alguém que tenha o azar de abrir a boca para falar mal dele... Prefiro, que falem mal de mim do que dele...

A sério... o meu mano é o máximo... também queriam um? Não... o meu sapinho é só meu!!!!!

4 comentários:

  1. Que bonita a relação que tens com o teu irmão, eu também tenho uma boa relação com a minha irmã, temos 6 anos de diferença, ela tentou sempre me proteger,sempre foi a minha confidente e ajudou-me sempre quando eu mais precisei.É bom termos irmão assim.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado o mais comum é os irmãos andarem sempre à pancada. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho um maninho, mas tenho duas maninhas. Com 14 e 18 anos de diferença. Assim sim, quase que sou uma segunda mãe para as minhas pestinhas :P

    ResponderEliminar
  4. Que linda relação que tens com a teu mano, não acho nada estranho Sissy, porque é a relação que tenho com a minha mana, acho que ela foi uma mistura de irmã/filha, a minha mãe na altura tinha uma relação muito distante com as filhas, não conversava nada conosco, então era eu que lhe explicava tudo, a incentiva quando as coisas não corriam bem, quando casei e a deixei para trás foi muito difícil, mas depois ainda lhe paguei a explicação de matemática e organizei por duas vezes a festa de aniversário na minha casa para os amigos dela. Por isso Parabéns Sissy a vossa relação é mágica, nunca deixes que ela murche, mas também te digo mesmo que exista no futuro algum problema entre vocês, a resolução vai aparecer porque um amor assim encontra sempre o caminho certo. Beijinhos.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)