domingo, fevereiro 21, 2010

Já uma pessoa não pode andar descansada...

Eu hoje, apesar de toda a complicação no passado, decidi visitar os meus meninos da catequese.  
No entanto, acho que uma pessoa já nem na missa pode estar descansada...

Uma das minhas miúdas tem a avó bastante mal no hospital, porque teve um princípio de um AVC, estava eu a tentar explicar-lhe baixinho, para ter calma, porque o meu pai já tinha tido, blá, blá, blá... a tentar fazer a minha boa acção do dia.

Cromo: "olhem vocês acham bem estarem a falar? 
que exemplo estão a dar às crianças?"

Sissy: "et.... estamos a falar de assuntos importante..."

Cromo: "podes já te calar, porque não tens razão nenhuma."

Ficou por aí, antes que eu saltasse para cima dele... escusado será dizer que continuamos a falar... ainda mais....

Escusado será dizer, que passado 5 minutos, os miúdos estavam aos berros, a brincar com camiões e a comer bolachas. Ah, e as mães a falarem...

Tudo bem, não era correcto... mas as coisas se fossem ditas de outra maneira, se calhar também tinham outro efeito..

3 comentários:

  1. Obrigada por teres visitado o meu blogue. Ainda bem que foste à missa, eu agora só lá vou no próximo casamento, porque só vou voltar a ser mesmo católica de ir à Igreja quando esta mudar a sua parva mentalidade. Detesto hipocrítas e acho que a igreja está cada vez mais a ficar assim. Ah e também quero ver as mulheres sejam padres e os padres possam casar e fico por aqui se não o Papa vai me expulsar da igreja mesmo sem eu lá estar. Gostei do teu blogue, gostaria de voltar se não te importasses. Deixei uma mensagem no teu outro artigo, não resisti(29/12). Beijinhos Sissy.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)