sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Já cá tenho... (#1)

Já estão pagos!!!

Dia 28 de Abril no Pavilhão Atlântico

Fantástico! Nunca a vi e é a 3.ª vez que ela vêm a Portugal. Desta vez mal vi na net (obviamente que assim de repente o wireless foi-se a baixo...), fui a correr para o site do Pavilhão Atlântico comprar. Apesar de eu achar que por momentos estava a gozar comigo, porque não conseguia entrar! ;)

Para terem ideia, só recebi a newsletter deles às 14h32 e eu comprei-os de manhã!

Daqui a 2 chegam! ;)

Depois eu conto, tudo et tudo et tudinho!!!!! ;)

3 comentários:

  1. então mas queres ir ao concerto? A Alicia keys! ( há uma anedota assim né?

    ResponderEliminar
  2. Linda eu tb vou ehehehe ;) olha que nao é dia 28 como tens aqui , é dia 29 de abril ok ?? beijocas grds ***

    ResponderEliminar
  3. opa... enganei-me... lol depois combinamos alguma coisa... ;) ehehhehe

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)