terça-feira, fevereiro 02, 2010

Isto quem me conhece...

sabe que não ligo nada a essas coisas.

Não, porque acho que, o Dia dos Namorados, deve ser todos os dias!

Avançando, um dias destes fui almoçar ao Tivoli Forum com uma amiga e encontrei essa verdadeira dádiva da natureza!

Fotografia, na hora!

Os verdadeiros Christian Louboutin's dos meus sonhos! Se passarem por lá... já sabem!

Por isso, amor, visto que está chegar o Dia dos Namorados, só te ficava bem me ofereceres, esta loucura que está na foto.

Feitas as contas, eu tenho 1,78m, com esses sapatos ficaria com 1,90m teria uma vista fantástica!

Preço... não falemos dessas coisas porque é deprimente!

Vá 750 euros, baratinho né?



3 comentários:

  1. tu não imaginas a satisfação que me dá ter esta altura! no entanto ainda gostava de ser mais alta! ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, Dia dos Namorados são mesmo todos os dias.


    Adoro sapatos e afins, mas dar tanto cash por 1 par não é comigo mesmo, espero normalmente pelos saldos e como tenho o pé pequenito arranjo sempre coisas giras e bem baratas :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)