segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Help Me!

"Olá. O meu nome é Sissy. E sou uma Salsaólica."

Juro, que às vezes gostava de ser diferente. Não ligar a nada destas coisas. Conseguir passar por uma loja da Salsa sem entrar. Conseguir entrar e não levar nada. Mas não. Entro e quero levar a loja toda.

Eu às vezes até tento passar no corredor ao lado... Mas não... Tenho que entrar.

Ora seja, a nova colecção de Verão ou de Primavera ou de Outono ou de Inverno ou os Saldos, tudo serve de pretexto para lá dar um saltinho...

Mas que culpa tenho eu das calças vestirem tão bem? De durarem imenso tempo? Ou mesmo dos básicos deles serem fantásticos! Ou até mesmo, dos cintos? Das carteiras? Das t-shirt's? Dos Top's fantásticos para usar no verão? Das camisas para o Inverno? Digam-me que culpa tenho eu? Nenhuma, claro está...

Juro que gostava de não ligar a nada destas coisas... mas..

Obviamente, que os meus fatos não compro lá... mas bem que os podiam começar a fazer.... (apesar de não ter nada a ver com a marca...)

Será que sou só eu? Não existe para aí mais nenhum maluco?

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)