segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Guys do not irritate .. deep breath ...

Sim, boys and girls. A FHM vai acabar...

Eu até entendo... acho que todos nos somos obrigados a entender. No início eu comprava a FHM para oferecer ao meu irmão e ao meu namorado (sou boazinha, não sou??!?). Confesso, às vezes lá esfolheava a revista para ver do que é que vocês gostavam. Deixei de o fazer, a qualidade das capaz passou a ser assim, como que degradante... Fiz-me entender? Ana Malhoa? Marline? Maya? OhMeuDeus...

Para vos deixar felizes, deixo-vos aqui, uma coisa como deve de ser...

4 comentários:

  1. Eu ainda não comprei... Só vi o jogo num bar cá da terrinha e achei super divertido!
    Mas vou tentar na Game... Eles costumam ter tudo ;) ***

    ResponderEliminar
  2. Mas quem tem paciência para revistas dessas?

    ResponderEliminar
  3. Sonhadora: eu andei à procura numa ata de sítios e não encontrei nada. Só em Espanha ou aqui http://www.playsgames.eu/loja/.

    Pedro Bom: Opa, nem que seja para ver as gajas jeitosas ;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)