terça-feira, fevereiro 09, 2010

Gente Doida (#20)

Nunca pensei que houvesse tanta coisa que me irritasse.

Há dias em que me apetece atirar cadeiras, para cima de algumas pessoas, ontem foi esse dia.

Gosto de pessoas inteligentes, gosto de trabalhar com pessoas inteligentes, gosto de falar com pessoas inteligentes. Não gosto de pessoas que têm a mania que são espertas, que é preciso mandar um berro para as mandar calar, onde se me apetece é bater-lhes. Não gosto de pessoas que fazem passar as outras pessoas por burras. Não gosto de pessoas as quais tenha que mandar um berro a dizer "Cale-se". Não gosto de pessoas às quais dizemos "Não" e continuam sempre a fazer a mesma merda. Será que uma vez não chega. Não gosto de pessoas que em vez de nos ajudarem a levantar, em vez disso parece que espezinham ainda mais, será que gostam disto?

Mas agora imaginem, isso tudo numa pessoa! Já ontem me chateei, para a próxima vez passo-me a sério... ninguém merece aturar uma pessoa destas.... ninguém...

Este gajo tira-me do sério...

5 comentários:

  1. Sissy mas que homem é esse?? LOL
    oh mulher não podemos deixar que essa espécie nos façam crescer cabelos brancos e rugas

    ResponderEliminar
  2. Realmente tens razão, também penso da mesma maneira.

    Uma vez, estava um grupo de amigos num café, quando lá ao longe viam vir um sujeito, ao qual eles diziam que ele era muito burro??? Sendo eles(no seu pensar)os inteligentes, diga-se, os espertos??? Veremos mais à frente se o eram ou não!
    Quando viram que o dito sujeito se encaminhava para o mesmo local, o café onde eles estavam, diz um para os outros todos.
    - Opá!queres ver como aquele que vem ali é memo muito burro?
    Respondem os outros todos
    - Claro! queremos ver! eheheheheh
    Diz o outro
    - Então põe em cima da mesa uma nota de 5 euros e outra de 10 euros, e diz-lhe para ele pegar numa qualquer e que pode ficar com ela, ides ver que ele é tão burro que pega logo na mais pequena eheheheheh
    Quando o sujeito entrou no café, já estavam as duas notas em cima da mesa.
    - Opá! pega numa nota e podes ficar com ela para ti!

    Ele assim fez, pegou na nota mais pequena, (5 euros)e foi embora.

    Mal ele saiu, começaram todos a rir, hehehehehehehehehehe eu não disse! Que ele ia pegar na nota mais pequena? É mesmo muito burro eheheheheh

    Ao outro dia a mesma história, e ele sempre pegar na nota mais pequena, e todos a rir eheheheheheh, ele é mesmo muito burro, diziam eles, rido-se eheheheheheh

    Isto passou-se umas largas vezes, Pois eles adoravam ver o dito sujeito, a pegar sempre na nota mais pequena e eles sempre a rir hehehehehehe e sempre a dizer, ele é mesmo muito burro, eheheheheheh

    Um dia, e um que já estava farto de se rir, disse ao dito sujeito,

    - Opá! És mesmo muito burroooo, então não vez que a nota de 5 euros e mais pequena que a nota de 10 euros?

    Responde o dito sujeito

    - Eu sei! Eu sei muito bem que a nota que eu tantas vezes peguei, era a mais pequena. Mas se na primeira vez que vocês me disseram para escolher uma nota, se eu pegasse na nota maior, vocês já não faziam mais vez nenhuma, e eu já não ganhava tanto dinheiro como ganhei.

    Muitas vezes não é inteligente quem o pensa que o é! na maioria dos casos, é mesmo o contrário. Mas o que se vai fazer? Nada, digo eu!

    ResponderEliminar
  3. Miss R: Não vale a pena... só gente maluca...

    A.Rodrigues: Existem malucos para tudo!!! lol

    Pepper: Foi o que fiz... Nunca mais vi a cara feia!

    ResponderEliminar
  4. Eu digo sempre que prefiro genti inteligente a esperta... ou armada em tal, é que não tenho mesmo pachorra!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)