quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Existem coisas que me transcendem, esta é uma delas!!!

Hoje estou irritada (alias, desde ontem)...

Acordei mal disposta. Pensava que era um pesadelo, mas afinal era verdade porque eu estava lá.

Acordei rouca, mas não percebi muito bem porque, porque também não gritei muito. Não faz muita lógica.

Acordei constipada e com dores no pé, no sítio onde o torci, já me tinha começado a doer ontem, mas hoje foi de mais...

No final disto tudo, vamos ver...

A culpa e da merda do árbitro, ou será que eu não sou mesmo culpada de nada?!?!?

Vocês é que ganham o dinheiro, e eu é que me lixo... está bem...

4 comentários:

  1. olá! as melhoras da irritação e do pé. pé em água quente e sal e isso passa. beijo

    ResponderEliminar
  2. oi. concordo com o que disse o anónimo, mas não é melhor ir ao médico, hospital, centro de saúde, ver isso? beijos e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. epah nem me digas nada, eu apaguei esse dia da minha memória

    ResponderEliminar
  4. Anónimo e Nuno Medon: se tivessem colocado o blogue mais para baixo tinham visto este post http://eueosmeuspijamas.blogspot.com/2010/02/ja-ca-tenho-1.html e tinham-se apercebido que seria uma alusão a esse facto.

    Miss-R: É mesmo o melhor... porque se não andas deprimida o resto da época... acho que não vou ler jornais desportivos até Agosto. Porque o Mundial, claro está, também vai ser uma vergonha...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)