quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Eu até gosto...

Eu juro, eu gostava de não gostar destas coisas. Eu gostava de não gostar de ver o LA Lakers, de ver os Jogos Olímpicos de Verão ou de Inverno, de ver tennis até às tantas, de futebol, da Volta à França, da NFL, de Basebol.... A sério eu gostava de não gostar... mas não consigo!

Sou capaz de ver e ver e ver e ver... e não me farto...

Será que não existe para aí alguma alminha que leia o meu blogue e diga algo do genéro "EU TAMBÉM... EU TAMBÉM!!!"

5 comentários:

  1. Eu leio o blog, mas não sou grande fã de desporto! Sorry... :))) a ideia era alguém que também goste escrever, mas logo a primeira é ao contrário. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de ser essa pessoa, mas não sou mesmo!

    Beijos :D

    ResponderEliminar
  3. Páaaaa pois ...
    Eu gosto do mundinho de lá, ñ sou mt fã de desporto. Mas tb acho que é porque nunca perdi alguns minutos a ver.
    Bom, sempre é uma boa maneira de lá ir. Ir ver os Lakers...queres ir cmg? :)
    (em pequenita costumava ver com os meus irmãos...lembrei-me agorinha mesmo)

    Muáh *

    ResponderEliminar
  4. "EU TAMBÉM...EU TAMBÉM!!!"
    Contente?
    Gosto muito!
    O ano passado, quando os LA Lakers vieram a cidade, fomos assistir (o meu marido passa a vida nos jogos da NBA, porque a empresa em que trabalha tem um camarote no estádio) e foi espectacular, é um espectáculo dentro de outro espectáculo ainda maior. Mas ainda não fui ver um jogo da NFL.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  5. smurf: lol vocês deixam-me deprimida...

    Pepper: tenta... não custa nada... só tens a ganhar... ;)

    Palavra Já Perdida: 'Bora?

    Pepper: Gosto de saber que existem pessoas iguais a mim. lol obrigada ;) Adorava ver os LA Lakers ao vivo, deve ser algo, mesmo fora do normal...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)