quarta-feira, fevereiro 03, 2010

É assim juventude,


Foi ontem anunciado no Twitter e aqui. Eu sei que o jovem pode ser um c#$%&, aquilo que vocês quiserem... Mas lá que têm uma vozinha fantástica, ninguém lha tira!

Por isso, quem quiser pode-me comprar um bilhete sem data... Sissy agradece!

Ivete Sangalo também não vi, espero ver agora.

De todos aqueles que até hoje estão anunciados, já os vi, ou simplesmente não tenho interesse (Mariza).

Mas o cartaz, sem dúvida, esta a começar a receber os meus elogios...

4 comentários:

  1. Toca a fazer uma "vaquinha"
    seguidores já são 85 :-)
    hahaha
    bjoooo

    ResponderEliminar
  2. Pinkk Candy: Esse é o meu karma... praticamente ninguém conhece uma parte daquilo que ouço... mas vai ao you tube e vê eu gosto...

    na America Profundo: olha... boa ideia... assim de repente... nem chegue a EUR 1 a cada um! lol

    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Isso é verdade tento enfrentar os meus problemas da melhor formna possivel mas as vezes arrebento não da mais.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)