segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Coisas que me Irritam (#19)


A sério... eu duvido tanto das pessoas que fazem parte da administração de condomínio, como daquelas que fazem parte da Associação de Pais. A mesma coisa. Vai tudo para o mesmo saco.
Ainda eu era uma criança de bem o meu pai foi a um reunião de pais só me lembro de ele sair de lá a dizer isto "Filha, eu gosto muito de ti! Mas, é a última vez que eu venho a uma reunião de pais..". Parece que aquilo era uma autêntica peixeirada, onde aquilo nem lembra ao diabo! A partir daí, marcava uma reunião e ele ia lá.
Entretanto, tornei-me Encarregada de Educação do meu irmão. Pensei eu com os meus botões "aquilo não pode ser assim tão mau... vou lá..." Porraaaaaaaaaaaa, nunca mais! Mães histéricas, aos berros," o meu filhinho aquilo, o meu menino não pode ter feito isto, o meu menino é um santo, nunca na vida a minha princesinha pode ter feito isso". Basicamente, dei razão ao meu pai.

A sério, os vossos filhos quando convivem com outras crianças, é normal que façam coisas que não devem. Agora depende é das coisas... (mas isso já é outra conversa) É normal, andarem à porrada no recreio. É normal... OK? Só para verem, eu ainda HOJE ando à porrada com o meu irmão. Faz parte da vida... Agora existe uma diferença entre isso e bullying. Agora existe a questão do bom senso.

No entanto, apesar de toda esta linda conversa, o mais importante basicamente é isto... em vez de andarem aí armados em meninos bonitos e em mãezinhas de respeito, ganhem a confiança dos miúdos, para ver se quando chegam às reuniões não fiquem a olhar para o palhaço.


4 comentários:

  1. mas vais voltar às reuniões ou não? LOL :P

    ResponderEliminar
  2. siceramente: claro que não! só se for para dar em maluca! lol

    ResponderEliminar
  3. o mais bonito deste post são as fotos, loll

    xD

    calma!!!

    xoxo

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)