domingo, fevereiro 07, 2010

Coisas que me irritam... (#18)


As reuniões de condomínio fascinam-me, a sério! Ontem fui à minha primeira e espero que última! Foi das experiências mais odiáveis que eu já tive! Pessoas falsas e hipócritas, onde atiram as coisas para o ar, naquela "ah e aqui a partir de agora vamos ajudar-nos uns aos outros" e nos perguntamos e ninguém diz acerca daquilo que se passou, no passado!

Agora parece, segundo me disseram (entre linhas, claro está), que não posso ter em MINHA casa quem quero. Boa fantástico! As coisas que eu descubro!

Para além disso, mais outra situação fantástica, parece que a uns tempos atras, uma vizinha lá de cima do último andar, estava a aspirar a casa às 18 horas (normalissímo...)  e o vizinho do lado foi-lhe bater à porta para parar com o barulho, porque já o estava a irritar. uaaaaaaaauuuu.... O andar aqui à minha frente, parece que o antigo dono, tinha uma banheira de hidromassagem que fazia muito barulho (não sei como mas...). Isto durou poucas vezes. Porque uma delas, alguém foi lá e cortou a água! Coitado do senhor, todo ensaboado a vir cá fora...

Eu, que até recebo, normalmente pessoas em minha casa, aos fins-de-semana, para jantares e afins, parece que agora não posso... porque fazemos realmente muito barulho. Muito barulho, para eles, é o aspirador, por exemplo. 

Conclusão a que eu chego, agora tenho que trabalhar a dobrar para ver se me mudo para uma vivenda! 

Assim, merda para as reuniões de condomínio!!!!

Vos que estais desse lado, sou só eu que tenho vizinhos malucos e atrasados ou não? Por favor digam-me que sim...

6 comentários:

  1. Ola Sissy
    manda-os todos pastar, mas e' lixado viver em condominios, eu la nas Americas vivo numa vivenda tudo bem, o problema e' que 'e um bairro privado onde pagamos o condominio, e nem imaginas as regras, e so'demos conta depois de irmos para la viver, e o grande problema 'e que a vizinhanca e' toda velhota que faz festas a comecar as 3 e a acabar as 5 da tarde, e como nao tem nada que fazer controlam tudo e depois deixam recadinhos na caixa de correio
    Vizinhos o raca lol
    bjooo

    ResponderEliminar
  2. ... bem isso é mesmo mau!!

    que ambiente...
    boa sorte :))


    kiss

    ResponderEliminar
  3. Ia comentar o post "vá.... eu sou céptica" e não consigo abrir a página !!!
    O QUE SE PASSA.... ia dizer que tambem uso nomination alias tenho uma GRANDE amiga que é supervisora da loja (quiosque) da Vasco da Gama!!!
    E não gosto nada da Pandora!! só quero a pulseira sem os pendentes!
    BJS***
    inicio de boa semana*

    ResponderEliminar
  4. na america profunda: as vezes so nos apetece é bater-lhes!

    MagicWoma: horrível mesmo!

    vih: eu enganei-me e coloquei-o logo. mas esta prgramado para as 18 horas... as da nomination são mesmo giras... já viste a pulseira preta deles? é a unica que se aproveita...

    ResponderEliminar
  5. És tu que tens uns vizinhos malucos e atrasados!... :)

    ResponderEliminar
  6. eu tenho a sorte de não morar num prédio, mas já ouvi muito falar do que se passa em reuniões dessas, a minha cunhada, no prédio onde ela morava, tinha que ser com um advogado e tudo, pois, já ninguém se entendia =S

    boa sorte!!!

    xoxo

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)