terça-feira, fevereiro 09, 2010

Coisas Fantásticas (#1)





Fiquei fascinada com o SuperBowl (tipo liga dos campeões mas da NFL) ontem à noite. É mesmo algo fora do normal. Alias, toda a cultura norte-americana me fascina por diversos motivos.

O espectáculos dos The Who (que podem ver em cima) foi FANTÁSTICO!! Acabou com a música do CSI Miami.

O mini rock in rio com os Daughtry foi algo fora do normal.

O preço dos bilhetes também não é muito barato é entre cerca de 300 e tal euros e os quase 800 euros. A realidade é que quando o dinheiro é bem empregue... i don't care!!!

Eu gostava de não gostar destas coisas... mas...

Para o ano há mais.

Existe mais alguém que também seja fascinada por estas coisas?

3 comentários:

  1. Eu gosto de desporto em geral e em especial destes grandes eventos desportivos.
    Posso dizer que por aqui o país pará para ver a Super Bowl, as audiências televisivas registam mais de cem milhões de espectadores.
    Quanto ao jogo em si, uma vez que começas a entender as regras é bem divertido de ver.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Pepper: Completamente de acordo contigo. A partir do momento em que começas a perceber as regras é fantástico. Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Bom, eu também me sinto fascinada por essa cultura, que uns chamam de burrice, outras acham um fascínio. Eu simplesmente acho fenomenal!
    E como ñ poderia deixar de ser, NY será um dia o meu lugar diário, assim o espero :)

    (visitei e gostei)

    Muáh *

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)