domingo, fevereiro 28, 2010

Alice In Wonderland



Não esquecer, dia 04 estou lá....
E vocês?

6 comentários:

  1. O Tim Burton nunca nos deixa ficar mal e o Jonhny Deep muito menos *.*

    ResponderEliminar
  2. ihih! eu estou mesmo ansiosa pela chegada do filme! ufff o problema é que na cidade em que estudo, o cinema, ou espécie de cinema, demora milhões de anos a receber os filmes! mas eu vou vê-lo de certeza, mesmo que não seja na estreia! :)
    aiii o johnny, johnny :P

    ResponderEliminar
  3. Eu não quero perder, desde que o meu filho mais velho me falou no filme que disse logo que ia ser excepcional, depois quando fui ver o Avatar em 3D e vi a apresentação, menina, ainda estou mais doida que antes e o Johny Deep está o máximo neste papel de chapeleiro maluco. Beijinhos. Mas tens de ver em 3D.

    ResponderEliminar
  4. Martins: Nunca nenhum deles.

    Lydie: não interessa. desde que veja. até podes ir a net. i don't care. o importante é vermos! ;)

    loira: acho que vamos todas...lol

    Olga: Eu não sei o que passa com o homem... cada vez esta melhor... tem que ser em 3D... deve ser mesmo algo fora do normal.

    Sonhadora: vamos todas, para parecermos muitas... lol

    Beijos******

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)