sábado, fevereiro 27, 2010

Ainda existem homens...



Eu gosto de saber destas coisas... Em primeiro porque sou gaja e em segundo "ah e tal quem tem dinheiro têm tudo..."

Pois não...

Desta vez Jonh Terry Vs. Wayne Bridge, antigos colegas do Chelsea.

Parece que Bridge era o melhor amigo de Terry. Terry comeu a mulher do Bridge. Perroncel (nome da dita cuja) engravidou de Terry. Terry obrigou a fazer o aborto.

Ufaa... estava complicado... ah, pormenor, Perroncel ainda comia Bridge (pelo menos dentro da casa de ambos... suponho eu... que o comeu...).

Isto por momento faz-me lembrar uma telenovela mexicana ou brasileira, ou raio que os parta...

Aqui fica a fofoca do dia...

Bridge e Terry já não jogam juntos... Hoje jogaram um contra o outro, quando o Bridge ia para o cumprimentar passou para o próximo. Claro está, vi em directo.

Eu nestas coisas sou muito prática... o culpado são os dois. Ele não lhe dava aquilo que ela queria, ela foi procurar fora.

Mais informações aqui e aqui.

The Guilty one:

5 comentários:

  1. Hmmm, concordo ctg quando dizes que a culpa é dos dois. Alguma coisa deveria estar mal no casamento para ela o trair... Logo o marido tem culpa e o outro tem culpa porque era amigo dele logo deveria ter-se contido.
    Mas segundo as estatísticas ouvi dizer que as mulheres quando querem trair os maridos optam sempre pelo seu melhor amigo ;) ***

    ResponderEliminar
  2. Uau, que grande novela, lol.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  3. Eu não vejo novelas Sissy, nem gosto de fofocas. Mas por favor continua a contar xD. Não sabia desta história mas gostei de saber como toda a mulher gosto de um bom mexerico, mas eu que conheço o meu marido hà 22 anos, e temos tido os nossos altos e baixos, não duvido daquilo que disses-te aqui, quando uma relação acaba, os culpados são sempre os dois, um mais que outro, até pode ser, mas os dois têm sempre a sua culpa no cartório. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Pepper: Bem melhor...

    Sonhadora: Um desleixa-se o outro vai atrás... o problema é que ninguém puxa por ninguém...

    Patty: e acho que ainda não acabou...

    Olga: eu também não... mas esta como mete jogadores de futebol... é mesmo fantástico... foi aquilo que eu disse à Sonhadora, basta um deixar andar e o outro não dizer nada... que vai tudo pelo mesmo caminho...

    Beijos*****

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)