segunda-feira, janeiro 04, 2010

Underwear

A sério... aproveitem os saldos para comprar lingerie de qualidade.

Isto para mim, existe ai muita gente que precisa de aconselhamento de roupa interior.

Não que seja mau de todo, mas é importante reconhecer os nossos erros e saber o que podemos melhorar.

Por exemplo, na minha juventude usava t-shirt's com top's por cima, ou uma camisola de manga comprida, com uma camisa de manga curta por cima, never more! Não sou capaz de usar. Existem pessoas a quem fica bem, a mim, não!

Aproveitem, peçam ajuda... Inventem... mas a sério... façam um favor a vocês mesmas e ao namorado... não se perde nada...

Sou só eu que note diferença em mim, quando uso algo jeitoso debaixo da roupa? Just me?

4 comentários:

  1. EU NOTO!
    o poder da roupa interior!
    acreditem ou não ela tem poderes!
    e saldos aí vou eu, não perco uma :P

    ResponderEliminar
  2. odeias-me??? :O
    oh não!:(
    Obrigada pelos elogios no meio dos odeio-te!! :D
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Olá, que sortuda por teres ja visto os Muse ;-). Quando eles tiveram cá em Novembro no Pav.Atlantico eu quria tanto ir mas quando fui a comprar os bilhetes ja estava esgotado!!Fiquei pior q estragada! Desta vez nao me escapam ;-) bjs

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)