segunda-feira, janeiro 04, 2010

Psttt.. It's a Secret..

Não sei se sabem, mas eu tenho um problema....

Sou Salsacólica... Sim é verdade! Sou viciada, nas gangas, nas malas, dos sapatos, nos top's básicos, nos casacos... em tudo...

Às fazes, acho que o Confession Of A Shopaholic foi inspirado em mim, mas pronto, pelo menos foi inspirado numa grande percentagem de mulheres.

Por isso, agora que chegaram os saldos já lá fui fazer uma despesa...

Os novos jeans da Salsa, os secret, para quem têm rabiosque são excelentes! Assentam bem e têm efeito push-up! Existem de ganga escura e mais clara...

Fazem um efeito realmente fantástico e são óptimos para usar com umas botinhas agora para o Inverno!

Aproveitem os saldos... ;)

3 comentários:

  1. Ouvi dizer que a Grenouille, não resistiu e foi a correr às compras, até porque ela tem rabiosque e gosta que as calças lhe assentem bem!

    Infelizmente, vou ter de esperar pelo fim de semana para ir aos saldos! BOLAS!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pois eu também já fui viciadissima na Salsa...mas agora com casa para pagar tive que me deixar disso!

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem sou super fã, quer da salsa como das secret. Qd tive a minha filhota o que me safou foi uma secret que comprei (push in, push up!!!! Fiquei fã.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)