domingo, janeiro 17, 2010

Ontem,

foi um dia feliz. Ganhamos uma afilhada. Com pedido da própria. 

Uma miúda linda e fantástica de 4 aninhos. Que se virou para mim e para o meu amor "Vocês querem ser meus padrinhos?". Só me apetecia chorar.

Uma grande mulher será. O pai abandono-a ainda ela não tinha nascido. A irmã praticamente têm a minha idade. A mãe é relativamente nova. Conhece os avós paternos (de mal a menos...), no entanto, o pai nunca vai lá vê-la. 

Nem sei como existem pessoas que podem ser pais. Mete-me nojo... mas prontos... não há-de ser nada...

Pode ser que um dia, espero eu, ela tenha o prazer de lhe dizer que perdeu uma grande Mulher como filha!

Mas prontos, agora vamos mima-la e chatea-la um bocadinho, da última vez que me informei, acho que era a função dos padrinhos. ;)

3 comentários:

  1. Têm que dar extra mimo à menina!
    Parabéns!! :)

    ResponderEliminar
  2. isso! e nunca digas que não tens tempo para a tua afilhada :)

    ResponderEliminar
  3. aloha

    que lindo, vão ser padrinhos =)
    e convidados pela própria, que fofa ehehehe *.*
    essa situação de abandono do pai, é horrível, mas mais vale não ter pai presente, do que ter um que não vale nada!

    xoxo

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)