quinta-feira, janeiro 07, 2010

Na gosto de Farmville, Na gosto de nada dessas coisas...


mas adoro o LocoRoco2!

Sei que parece um jogo de pita! De pirralha mesmo! Mas simplesmente não quero saber...

Adoro jogar com o Locoroco, as Miumius, apanhar as Pickories e lutar contra as Mojas!

O primeiro saiu em 2007, já joguei os níveis todos, cheguei ao cumulo de o levar para o Algarve... Já passei os diversos níveis mais de não sei quantas vezes!

Se entretanto, não vier escrever algumas coisas é porque estou agarrada a uma PSP...

O problema desta questão é que tenho que pedir a PSP emprestada ao meu irmão ou ao meu namorado... Mas quem manda sou eu, porque quero jogar LocoRoco!!!!!! ;)

Para além disso, em 2007, não tinha que fazer nada... Agora tenho que trabalhar, fazer o comer e tudo aquilo que nos sabemos...

Vá eu concordo que o jogo seja estúpido... mas é um vício... porra... ninguém imagina!

1 comentário:

escreve... vá lá... não custa nada... ;)