quinta-feira, janeiro 14, 2010

Mais um... ;)

Este foi mais uma vez oferecido pela simplesmente eu e a vih.

Regras:

1 - Escrever 10 coisas que não nos saiam da cabeça.

1. Amigos
2. Mano
3. Namorado
4. Mestrado
5. Música
6. Viagens
7. Livros
8. Cama
9. Cinema
10. Ser feliz!*

2 - Passar a 10 blogues.



Levem... aqui amam ou a quem odeiam! ;)

* Sou obrigada a estar de acordo contigo na 10.ª

Adenda: Este post foi agendado no dia 13 de Janeiro de 2009, para dia 14 de Janeiro. No entanto, a vih também me ofereceu este selinho. Muito obrigada! ;)

2 comentários:

  1. Obrigada!!!

    Vou deixar aqui o que não me sai da cabeça:

    - Os amigos
    - O amor
    - A família
    - O raio do trabalho (acho que este anda em primeiro nos últimos tempos)
    - O gato que está doente
    - a comida daquela boa que faz mal (como ando doente não posso comer porcarias)
    - Os filmes e as séries que tenho que ver
    - os blogues
    - o raio da chuva que me deixa encharcada mal saio de casa.
    - ir comprar um corrector de olheiras que ainda não tive tempo.


    Aqui está :)

    O layout já está decidido?

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)